Eduardo receberá ‘Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo’

IMG_17411
Presidentes da AMM e da ABM, Antonio Julio e Eduardo Tadeu Pereira

O presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM), Eduardo Tadeu Pereira, será homenageado no dia 3 de maio, pela Associação Mineira de Municípios (AMM), com a ‘Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo’, a mais alta condecoração conferida pelos prefeitos mineiros à personalidades e entidades que contribuem com o seu trabalho em favor do municipalismo. A cerimômia será realizada durante 33º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte/MG.

Para Eduardo, a homenagem é fruto do diálogo que a ABM aprofundou com as entidades nos últimos anos. “As entidades estaduais desempenham um importante papel na articulação dos municípios de sua área de atuação e a Associação Mineira de Municípios tem sido muito atuante e uma grande parceria da ABM. Ter esse reconhecimento agrega ainda mais valor à trajetória da nossa entidade”.

Eduardo foi prefeito de Várzea Paulista/SP por dois mandatos e foi eleito presidente da ABM em 2012, sendo reeleito em 2015. Sua trajetória é marcada por grande protagonismo na luta dos municípios por mais capacidade e melhores condições de gestão e pelo aprimoramento do pacto federativo.

Confira aqui a programação completa do evento,

Leave a Reply