Nós acreditamos que juntos podemos buscar soluções e fortalecer nossas cidades. Por isso, gostaríamos de convidá-los e convidá-las a fazerem parte da ABM, filiando-se a essa grande rede de prefeitos/as, gestores, secretários e profissionais que trabalham todos os dias para melhorar a vida em nossas cidades.

Com a filiação, além de fortalecer a representação, os municípios terão acesso a uma série de benefícios. Entre em contato conosco! É rápido e fácil:

  • Entre em contato conosco por meio do telefone/WhatsApp (61) 3043-9900 ou pelo e-mail filiacao@abm.org.br.
  • Preencha o termo de adesão fornecido pela equipe ou faça diretamente o download .  O documento deverá ser assinado e enviado para o nosso e-mail filiacao@abm.org.br;
  • Efetue o pagamento da anuidade do ano vigente de forma parcelada ou à vista. Os valores são calculados de acordo com as faixas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a população de cada município;
  • Concluído o processo, o município poderá escolher entre diversas formas de participação ativa na entidade, como por exemplo, grupos de trabalho interministeriais, comissões, seminários e cursos.