Prefeitos de pequenas cidades paulistas debatem os desafios das novas gestões.

A primeira reunião de prefeitos eleitos e reeleitos no Estado de São Paulo acontecerá no próximo dia 10, quinta-feira, na Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP. A Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP) agendou um ciclo de palestras que abordará temas que estarão na agenda dos futuros gestores. A presidente da ABM, Mônica Gomes Aguiar, prefeita de Camocim/CE, enviará vídeo com saudação aos participantes.

O evento será aberto pelo prefeito reeleito de Cordeiropólis-SP, Adinan Ortolan, que foi diretor da ABM que se afastou para a disputa da reeleição, abordando o papel da AMPPESP a partir do próximo ano. Dois secretários do governo do Estado de São Paulo participam do evento.

Veja a programação:

  • 09h30 – Abertura com a palestra do prefeito Adinan Ortolan sobre o “O Papel da AMPPESP”;
  • 10h00 – Programas do Governo de São Paulo com Marcos Vinholi, secretário estadual de Desenvolvimento Regional;
  • 10h30 – Gestão em Conformidade com o Tribunal /, palestra de Marcelo Palaveri, Instituto Paulista de Gestão Pública;
  • 11hs – Geração de Oportunidades aos Municípios Paulista, com Patrícia Ellen, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico;
  • 11h30 – A Atuação do Congresso Nacional nas pautas de recuperação depois da pandemia com o Deputado Federal, Miguel Lobardi;
  • 12h – 2º Onda da Covid -19 com Gonzalo Vecina, ex-presidente da Anvisa, professor assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP e Superintendente do Hospital Sírio Libanês.

A inscrição é gratuita e pode ser encaminhada para o seguinte e-mail: contato@amppesp.com.br. Informações necessárias: nome, celular cargo e município. Também pelo telefone (19) 996767312 com Bruno Oliveira. 

     AMPPESP

Leave a Reply