Inscrições abertas para o seminário O Território Brasileiro e as Fronteiras do Desenvolvimento

Dias 25, 26 e 29 de junho acontece o seminário O Território Brasileiro e as Fronteiras do Desenvolvimento, segundo evento da iniciativa Pacto Federativo: Municípios para a Agenda 2030, que acontece virtualmente com transmissão pelo canal do Instituto Democracia e Sustentabilidade – IDS no YouTube, e redes sociais Unibes Cultural.

Sempre a partir de 14h, o seminário será dividido em três momentos onde os convidados apresentarão desafios, propostas e soluções para que municípios tenham uma visão comum em torno dos desafios do território brasileiro.

As incrições podem ser feitas pelo link https://lp.unibescultural.org.br/l/bvZWadABF1113. Ali também é possível acessar os debates realizados no primeiro encontro. Os inscritos e inscritas receberão o e-book especial ‘Pacto Federativo: Municípios para a Agenda 2030’ para download.

Essa é uma iniciativa conjunta do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), o Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP), o ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade, o Instituto Ethos e o Programa Cidades Sustentáveis em parceria com a Unibes Cultural.

Leave a Reply