Oficina em reabilitação em cidades históricas recebe inscrições até dia 4/10

 

Os interessados em participar da oficina de Implementação de Ações em Áreas Urbanas Centrais e Cidades Históricas – Desafios para a Reabilitação com Justiça Social têm até esta sexta-feira (4) para efetuarem sua inscrição. A capacitação é promovida pelo Ministério das Cidades, em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), e recebe o apoio da Caixa Econômica. A atividade será realizada nos dias 9 e 10 de outubro, no auditório do subsolo da Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, em Brasília (DF).

A iniciativa vai preparar os participantes para a implementação de ações em áreas urbanas centrais e cidades históricas. Os trabalhos vão oferecer debates sobre temas estratégicos e buscar a proposição de alternativas para enfrentar alguns dos obstáculos aos processos de reabilitação em centros urbanos e cidades históricas. A programação completa da oficina pode ser acessada aqui.

Podem participar do evento gestores e técnicos federais, estaduais e municipais; professores e estudantes universitários; sociedade civil organizada e demais profissionais ligados à temática da reabilitação urbana.

A inscrição, gratuita, é feita na página.

Fonte: Portal Federativo

Foto: AE

Leave a Reply