CREDENCIAMENTO IMPRENSA

Os profissionais de imprensa interessados em participar do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Cultura devem encaminhar nome completo, veículo que representam, telefone e e-mail para imprensa@abm.org.br. O credenciamento assegura acesso a toda a estrutura do evento, assim como entrevistas com os participantes e fotos das atividades. Mais informações 11 99905-0740.

Inscrições encerradas para o Encontro Nacional de Gestores Municipais de Cultura

A Associação Brasileira de Municípios e o Ministério da Cultura informam que as inscrições para o Encontro Nacional de Gestores Municipais de Cultura estão encerradas. A procura por vagas superou as expectativas da organização do evento, portanto, vamos trabalhar muito para transmitir através de nossos canais de comunicação as principais informações e destaques dos debates…

Atlas apresenta indicadores de 16 Regiões Metropolitanas

A Fundação João Pinheiro, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) realizaram coletiva de imprensa na nesta terça, dia 25,  para lançar o Atlas do Desenvolvimento Humano nas Regiões Metropolitanas Brasileiras. Parte da série Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, ele é composto por uma versão impressa…