Nos dias 30 e 31 de outubro, a Caravana Federativa no Paraná foi um grande palco de conhecimento e visão de futuro para os municípios!
Além dos atendimentos práticos, as palestras e debates trouxeram temas fundamentais para impulsionar o desenvolvimento local. Um dos destaques foi a discussão sobre o NOVO PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que abriu um leque de oportunidades para investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e muito mais.
Foram dois dias intensos para os gestores se capacitarem, entenderem as novas ferramentas e planejarem os próximos passos para atrair recursos e transformar suas cidades.
Conhecimento aplicado é o que move a gestão pública para frente.
A ABM tem orgulho de co-realizar um evento tão completo, que uniu atendimento prático e capacitação estratégica, fortalecendo cada vez mais os municípios paranaenses.






