O Seminário ‘Municípios e a Construção de uma Nova Agenda’, que será promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), no dia 13 de agosto, terá uma mesa redonda com especialistas e intelectuais atuantes no municipalismo brasileiro. Os convidados para a atividade são Paula Ravanelli Losada (Assessora Especial da SAF); Vicente Trevas (Secretário Adjunto de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de São Paulo); Márcio Pochmann (Economista, Professor da UNICAMP e Presidente da Fundação Perseu Abramo) e Paulo Calmon (Professor responsável pelo Centro de Administração Pública e Governo, da Unb).
Participarão do evento prefeitos (as), parlamentares, técnicos (as) e gestores municipais, representantes do Governo Federal e membros das entidades municipalistas, que apontarão as demandas dos municípios e os principais desafios a serem enfrentados e, com base nesses apontamentos, a ABM definirá suas ações para os próximos meses.
Os palestrantes formularão uma análise da conjuntura atual do municipalismo e também dos apontamentos expostos pelos participantes.
Os interessados em participar devem confirmar presença até dia 7/08 : 61 3043-9903 / secretaria@abm.org.br